segunda-feira, 21 de maio de 2012

50 mensagens: um balanço e uma dica

O blogue "O mundo da culinária" ultrapassou a meia centena de mensagens. Impõe-se um balanço.
Depois de um ano de 2011 em que lancei poucos escritos, neste ano de 2012 tenho colocado cerca duma dúzia de mensagens por mês. 
Optei por partilhar receitas que neste período fui fazendo, ora no contexto de trabalho, ora em casa. Saboreei todas elas e procurei sempre fazê-lo partilhando com aqueles que fazem parte da minha vida. As iguarias e a companhia resultaram em pleno.
O blogue tem já um número razoável de visitas por dias. Pessoas que o visitam por curiosidade ou à procura de uma qualquer informação específica. O que ainda não tem é uma participação mais activa de quem o visita. Não há comentários, não há sugestões, não há solicitaçoes... Fico sem saber se as experimentam, se gostam, se têm sugestões...
Escusado será dizer que com a vossa participação seria mais interessante para todos. E esse o desafio que vos coloco: participem, falem comigo, ajudem-me a conhecer e a aprender. Não vos deixarei sem resposta. E, acreditem, será muito mais interessante e bonito, para mim e para vós. 

2 comentários:

  1. Gostei muito do blogue e adorei as receitas, fui logo experimentar os bolinhos de canela e amêndoa, foram muito fáceis de fazer e ficaram óptimos. Amanha e porque estamos na Páscoa, vou fazer a torta de amêndoa e doce de ovos que deve ser de comer e chorar por mais! Obrigada pelas receitas maravilhosas.
    Julieta Costa

    ResponderEliminar
  2. Olá Julieta e desde já obrigado pelo comentário,
    A torta de amêndoa parece-me uma excelente escolha, e de facto é de chorar por mais…
    Uma boa e Santa Pascoa…
    Obrigado...

    ResponderEliminar