Adquirir produtos

Tudo o que aqui se mostra e divulga pode ser feito por si em casa.
Existem receitas cuja execução é simples e outras mais complexa. Mas todas estão ao alcance de qualquer um de nós pode. Para adquirir as competências para as executar apenas temos de ter gosto pela culinária, vontade de fazer, tentar fazer e persistir até dominar a técnica necessária.
É isso que recomendo vivamente.

Para ajudar quem o quiser fazer disponibilizo alguns meios, a saber:
- Este mesmo blogue, onde pode participar com os seus comentários e dicas; onde pode colocar as suas questões e/dúvidas às quais procurarei responder;
- workshops temáticos de culinária onde, em pequeno grupo e num ambiente informal, se aprende a fazer um conjunto variado de receitas.

Os doces, nomeadamente as compotas e os biscoitos, que são divulgadas no blogue podem ser adquiridas por quem o desejar.
Para mais informação não hesite em me contatar. Envie um mail para o endereço chefecuco@gmail.com.

Já agora uma pequena nota sobre o que faço.
Nos doces junto algumas medidas que os tornam únicos. Não me refiro ao doce em si. Seria muita presunção dizer que sou o melhor a fazê-los, quando a boa cozinha portuguesa está cheia de coisas boas e de bons artistas. Também não me refiro aos ingredientes utilizados na sua confeção. Como em todas as áreas a qualidade final depende da qualidade dos seus ingredientes. Mas, enquanto produto, empenho-me em acrescentar algo que os torne únicos, no sentido de irem de encontro às necessidades das pessoas.
Um dos aspetos que os torna produtos únicos é a possibilidade de personalizar os rótulos, adicionando algum texto no rótulo inicial.
Um outro aspeto que lhes dá individualidade é a possibilidade de serem confecionados com a fruta que as pessoas têm no seu pequeno quintal.
Com a base constituida, o produto final pode ser variado e podem ser feitas muitas combinações de doces e mesmo pequenos cabazes, em que, para além dos doces, podemos acrescentar outros produtos tradicionais.