sexta-feira, 20 de junho de 2014

100.000

São já 100.000 o número de visitas ao blogue. 
A vida coloca-nos várias opções ao longo do caminho. Cabe a cada um de nós escolher aquela a seguir. Nem sempre é fazer escolhas, todas trazem vantagens e desvantagens. E por vezes são mesmo muito difíceis e dolorosas. É a esperança de que estamos a fazer o melhor que nos leva a avançar. O importante é agir, pois não devemos apenas sonhar mas também agir; não apenas acreditar mas também fazer. E assim eu faço minhas escolhas e elas me fazem!
Considero um feito e um legado, o fato de ter criado, mantido e de ter levado a muitas outras pessoas o meu pouco conhecimento e sabedoria sobre a culinária. Mas acima de tudo considero um privilégio ter partilhado convosco a minha paixão sobre a arte de cozinhar.  
Obrigado uma vez mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário