terça-feira, 23 de outubro de 2012

Oficina de culinária para jovens

E éis que vou fazer o 1º workshop, ou melhor, a 1ª oficina de culinária.
Depois de muito ouvir os promotores do webcuco decidi aceitar o desafio que colocaram e avançar, em parceria com eles, com as Oficinas de Culinária para jovens.
Apesar de trabalhar com jovens em contexto de formação profissional esta será a primeira vez que faço algo semelhante. Vamos ver o que podemos fazer e como decorre. Se a experiência for positiva talvez se possa replicar. A ver vamos.
Deixo aqui o texto que vai ser utilizado pelo webcuco para divulgar a iniciativa.
_____________
 
O chefe Jorge Silva, do blogue chefecuco.blogspot.com aceitou o nosso desafio e vai abrir as portas da sua cozinha para receber e animar a primeira oficina para jovens dedicada à culinária.
Vai ser uma aventura para alimentar os sentidos e aguçar a curiosidade.
Nesta oficina os jovens vão aprender a fazer biscoitos passando por todas as fases do processo: desde a preparação do espaço à decoração do produto final.
Aconselhamos a degustação destas obras de arte culinária num ambiente familiar, propício a saborear o intenso prazer de momentos como este.
 
Destinatários: jovens dos 10 aos 15 anos (máximo de 6)
Dia: 03 de Novembro
Hora: 15.00h às 17.30h
Quem estiver interessado pode solicitar mais informação pelo e: webcuco@gmail.com

1 comentário:

  1. Olá Jorge, acho que é uma boa iniciativa realizar esses workshops, pena sim, não estar no escalão da minha idade, daí não poder participar.

    ResponderEliminar